• Bem Vindo ao Hero News!!! - Atualizações todas as Quartas.

    Criado no fim de 2009, o site Hero News já é um dos mais visitados. Com o intuito de fazer cobertura de qualidades, estar sempre informando os otakus de eventos na Baixada e no Brasil e dar notícias relacionadas com o mundo Anime, o blog conta com vários parceiros, tais como Uniotaku, J Shock, Hitotsu e conta com o apoio da comunidade Otakus de Santos e Litoral. Nossa equipe é formada , não por profissionais, mas por jovens que, como a maioria dos nossos leitores, é interessada por esse assunto. Agradecemos a todos que nos visitam e esperamos que vocês aproveitem nosso site, Abraços Equipe Hero News.

Entrevista Com a Carroussel Chaciine

Posted by Felipe On 18:40

1-“Carroussel Chaciine” de onde surgiu essa idéia para o nome da banda?

Rafa: Primeramente a banda se chamava Angels Fly, mas juntando as idéias de cada um saiu uma combinação e acabamos chamando Carroussel Chaciine, pois é um nome que da tanto a leveza e o sentimento da nossa musica, quanto ferocidade.
Ark: Odeio esse nome.

2- Quais são suas maiores influências musicais?

Banda: Mr big, scorpions, guns n roses e ac/dc.

3- Como vocês analisam o trabalho de vocês (ao ponto de vista de vocês)?

Tiui: Damos o nosso máximo naquilo que depende exclusivamente de nós mesmos e estamos sempre nos esforçando para que as pessoas nos reconheçam, pois salvas as individualidades naturais, somos em primeiro lugar amigos e banda.

4 - Como a Banda começou?

Diego: Conheci o Ark ao acaso, quando fui chamado pra tocar numa 'banda de anime' , o Rafa e o Tiui, tocavam juntos em outra banda, e nós já nos conheciamos, e eu tinha minha banda própria também. Mas essas bandas acabaram, cada um foi pra um lado, então Rafa e eu resolvemos tocar músicas do 'Guitar Hero' juntos. Chamamos o Ark e o Tiui, tivemos a passagem tambem de outro guitarrista, Daniel. As composições próprias surgiram um pouco depois. O Ark tem um arquivo de composições e um blog lotado de textos, poesias e poemas. Foi o primeiro passo para as musicas próprias.

5- Vocês têm algum tema fixo, alguma fonte de inspiração recorrente para compor?

Ark: Bom, até agora eu que escrevi as letras. E eu escrevo sobre o que estou sentindo se não, jogos de palavras que resultam em alguma poesia. Não costumo escrever com tema previsto, acho que fica artificial demais. Então deixo rolar o que tiver na cabeça sendo isso um desafeto, uma mensagem positiva ou uma historia. Como adoro poesia, nos jogos de palavras eu tento brincar com eventos ou efeitos concretos para ilustrar as sensações humanas. E bla bla bla~

6- Como é o processo de composição das músicas?

Diego: Pegamos as composições do Ark, trabalhamos a harmonia e depois vamos pro estúdio, onde surgem as idéias da bateria e do baixo. Depois revisamos tudo, voltamos pro estúdio e vemos os resultados. Sempre tem algo pra acertar.

7- Quais são os ídolos preferidos de cada um e por quê?

Ark: Cantores japoneses: Yasunori Hayashi, vocalista do Janne da Arc; Morrie, do Dead End, por suas sensacionais presenças e atitude em palco. Fora eles, sou fãzaço de Axl Rose, cujas composições e jeito de cantar me influenciaram muito. No âmbito nacional, sou fã dos grandes poetas como Cazuza, Renato Russo e, dois que são contemporâneos e indico conhecerem: Diego Marx e Fernando Anitelli.

Rafa: Billy Sheehan (Mr Big) no quesito pizzicato, tapping e criatividade - Felipe Andreolli (Angra) No quesito velocidade - Victor Wooten No quesito Groove - Marcus Miller e Flea (RHCP) No quesito slap, apesar de ter outros muito bons também, Jaco Pastorius - No quesito Criatividade manda muito também, Steve Digiorgio(Control Denied) No quesito foda (risos) e Alex Webster (Canniball Corpse) no quesito velocidade. Esse é só um resumo

Diego: Ozielinho, guitarrista brasileiro finalista do guitar Idol; Steve Vai pela sua presença de palco, suas alavancadas ferozes e seu estilo; Orianthi, a guitarrista que participo dos ensaios da ultima turnê do Michael Jackson - além de ter excelentes técnicas e felling, canta excelentemente bem. Mattias "IA" Eklundh, guitarrista do Freak kitchen, canta e toca. E sim, um dia quero tocar e cantar também. Suas harmonias são perfeitas, fiquei supreendido uma vez ao ouvir uma musica que era um jazz/rock e me apaixonei. Mas não podia faltar minha primeira e grande influencia, Jhon Frusciante do Red hot chili peppers.

Tiui: Musicalmente diria que meu ídolo é Keith Richards, por ainda estar vivo.

8- Digam algo para as pessoas que estão indo prestigiá-los!

Rafa: Obrigado por nos prestigiar, e que continuem dando essa força pra gente.
Diego: Conosco, vocês vão curtir um show dinâmico e poder presenciar nossa técnica.
Tiui: Espero a presença de todos vocês, quem estiver lá não vai se arrepender de conhecer a gente. E é isso ae queremos depois o feedback dos fãs, que é sempre importante
Ark: É, e agradecemos a força de todos vocês e da galera Hitotsu Comunicações e Eventos. Ficamos muito felizes de participar dos grandes eventos da baixada. Quero ver todos bangueando com agente, e se liguem, o SV Anime Fest é nosso!

Categories: ,